Sem ela você não seria nem metade do que é

19:21


Você diz que não é bom o suficiente pra ela. Diz que a qualquer momento ela vai encontrar alguém melhor que você, alguém que tenha status, que cheire a perfume importado. E que, ela vai te perder por alguém que apresente ela a uma roda de amigos com dinheiro e carros do ano, que frequentem festas caras e vistam roupas de marca. Você faz questão de dizer isso toda vez que ela diz te amar. Mas cara, você está tão equivocado. Essa garota te ama expansivamente, que teu medo é de, talvez, não merecer tanto esse amor.

Você fica tão ocupado pensando que ela não está feliz contigo, a ponto dela se questionar de não ser o suficiente pra você. Quando, na verdade, ela se apaixona a cada esquina que vocês passam. Ela não gosta do planejado. Ela ama quando o passeio vira de baixo de chuva, quando o café pego na passagem queima a língua, quando a sombra da árvore se torna parada para o beijo, quando as notas pequenas dividem um hambúrguer, quando a rosa do pátio do vizinho se torna surpresa de bom dia, quando a gasolina acaba e a noite cai, e vocês ficam juntos esperando o amanhecer. Ela te ama nos pequenos detalhes. Ela gosta do imprevisível, é isso que faz ela te achar o cara mais lindo do mundo.

Não perde essa garota. Ela desmarca compromisso pra te atender. Ela aperta a agenda pra te ver. Ela supera medos, vai na madrugada, se preciso for. Ouve teu nome e sorri. Ela tenta se superar pra te ver bem. Ela faz teu prato preferido, prepara tua roupa, te cura dos resfriados de meia estação. Ela gosta do teu cabelo rebelde moreno encaracolado, da tua barba por fazer, da covinha do teu sorriso. Ela se perde olhando pra você, e se encontra nos teus braços. E você sabe que ela mora dentro de você, mais do que você mesmo. Ela te invade espontaneamente com esse jeito de levar a vida, de fazer dificuldade virar lembrança boa. Ela suporta tuas birras, te acalma, te faz dormir leve. Te acorda com o mais lindo sorriso no rosto, e diz que te ama.

Olha só pra ela, olha o efeito que ela causa, ela é toda linda, simples, adorável. Presta atenção antes de falar bobagem, ela gosta só de você, só se preocupa com você, enxerga isso. Não use as tuas inseguranças como motivo pra não fazê-la se sentir suficiente. Ela é tão tua, que qualquer outro cara queria estar no teu lugar. Se entrega sem receio algum. Porque ela já caiu tantas vezes, mas levantou cheia de autoconfiança e amor próprio. Não adianta ameaçá-la. Não adianta dizer que ela vai te perder. Você sabe muito bem, que quem perderia é você. Olha pra ela, cara. Olha pra garota que está do teu lado. Sem ela você não seria nem metade do que é.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Só consigo pensar numa só palavra: Ual!
    Esse texto me fez suspirar! Sério!
    Amei o texto e a sua maneira de escrever, pois acredito que cada um possui um diferencial.
    É a primeira vez que entro no seu blog e que primeira impressão incrível. Amei!

    Beijos!
    Escritora por um acaso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitoria, não sabe o quão feliz fiquei por ler teu comentário. Muito obrigada pelo carinho e que bom que tenha gostado, de verdade.
      Espero tua visita mais vezes por aqui, vou adorar, seja bem-vinda!
      E eu já conheço e acompanho teu blog (e das gurias). Adoro o conteúdo de vocês!

      Beijos <3

      Excluir
  2. Garota que incrível o teu texto, teu modo de escrever é impressionante, parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda! Fico muito contente que tenha gostado, obrigada de coração <3

      Excluir
  3. Incrível parabéns mesmo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3
      Muito obrigada!

      Excluir
  4. Meu Deus que texto lindo, me fez sentir borboletas no estômago, fiquei impressionada com a sua escrita <3 amei o seu blog Bjuuux Geek do blog Geek Cheek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz por demais que tenha gostado.
      Obrigada sua linda!
      Beijo ♥

      Excluir
  5. Ai que texto maravilhoso. Eu me identifiquei muito. O bom mesmo é se apaixonar pelo simples <3

    www.sabrinando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ♥
      Quem enxerga amor nas coisas simples, ama por completo. Não é?!

      Excluir