Dois tons de amor

00:20


Voltamos ao começo. Esse, no qual me pergunta o nome do meu escritor preferido, o último filme que eu assisti e o que tem tocado na minha playlist. Acho que isso pode demorar. Vou querer lhe citar trechos. Te contar do meu personagem preferido e implicar com o desfecho não fiel ao livro. Querer explicar o significado da melodia que me faz querer sair por aí e esquecer de voltar. É que eu sei, que se tu querer me ouvir, eu vou te fazer ficar. 

Quase nem lembro da última vez que te senti tão interessado em ouvir as minhas tagarelices. Que, agora, te ter parado na minha frente esperando pelas minhas próximas frases, sem hesitar, me deixa até sem jeito. Sem saber por onde começar. Tropeço nas minhas próprias palavras, quando vejo que teu olhar está a contornar a minha boca, que não para de falar. Nesse momento sorrio, te percebo, meu coração dispara, acho que a saudade veio me visitar.

É como se nunca tivéssemos nos distanciado. Ainda encontro meu lugar no teu abraço. O teu cheiro parece ter ficado impregnado por todo lugar. A sintonia no olhar, o encaixe das mãos, as vozes sussurradas, cautelosas, com o frio na barriga de se render. Às vezes, a distância cura, o tempo amadurece, te faz entender que tudo acaba, mas o que está destinado a ser teu, sempre voltará. E é normal assustar-se, quando não se tem mais o controle da situação, do coração, de quem ele escolhe amar. Mais uma vez.

Voltamos ao começo. Meu peito ainda é teu lar. É amor, pela segunda vez. Ainda tenho teus jeans descolados juntos dos meus vestidos retrôs. Ainda tenho àquelas músicas que eu não gostava tanto assim, mas ouví-las te traziam pra perto, pois tu as sabia tocar uma por uma, tão bem. Fica aqui. Tu com as tuas manias, e eu com as minhas. Dois tons de amor. Mas ainda assim, é amor.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Esse foi um daqueles textos que me preencheram de amor enquanto eu lia. "Fica aqui. Tu com as tuas manias, e eu com as minhas. Dois tons de amor.". Sempre me surpreendo mais e mais com os seus textos guria! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô minha linda, não sabe o quão feliz e grata eu fico por saber que tu gosta do que escrevo. Muito obrigada! E saibas que é recíproco.

      Beijão! <3

      Excluir
  2. Meninaaaa...como você escreve bem! Amo textos assim! Amei mesmo!
    Super seguindoo! bjos
    https://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, Aninha!
      Feliz por demais em ler teu cometário!
      Muito obrigada, de verdade! <3

      Excluir
  3. "Tropeço nas minhas próprias palavras, quando vejo que teu olhar está a contornar a minha boca, que não para de falar."
    A moça,seus textos são mais que lindos!São maravilindos!
    Sempre que tenho oportunidade venho aqui ler,só nunca comentei(fã nas escondidas).
    Continue escrevendo esses textos lindos <3 <3
    Bjs

    http://mundosecretodalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia de recadinho, Thalia!
      Muito obrigada pelo carinho e fico feliz em saber que vez ou outra, passa por aqui. Serás sempre bem-vinda ❤

      Excluir
  4. Eu estou totalmente maravilhada com o que li agora. Mergulhei em cada palavra, me identifiquei com cada sentimento descrito e frases de amor, que conseguiram mostrar essa emoção tão bonita e, ao mesmo tempo, assustadora. Quando acabou, retornei hesitante para a realidade, suplicando que tivesse pelo menos mais um parágrafo da sua história.
    Você tem um talento incrível, que toca as pessoas e as faz notar coisas que antes nem viam em suas vidas. Então, continue mostrando ele, pois eu e muitos outros continuaremos a nos afundar em suas narrações belíssimas e, infelizmente, com um final.
    Bjs 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico até sem palavras em ler um comentário tão lindo assim!
      Muito obrigada! Sou extremamente grata em saber que gostou, e fico super feliz pelo teu apreço.
      São pessoas como você que incentivam a continuar!

      Grande beijo! ❤

      Excluir