A gente só quer alguém que escolha ficar

22:31


No fundo, a gente só quer alguém que nos estenda os braços e nos sirva como apoio, quando a nossa estrutura está frágil. Alguém que mergulhe em nossos fragmentos e que não tenha medo de lutar contra os nossos monstros que insistem em afastar todo o tipo de ajuda, quando na verdade, o que mais precisamos é de suporte. 

A gente só quer alguém que afaste os nossos medos e não desista de nós, que a cima de tudo, encare o nosso silêncio e converse entre carinhos de dedos e nos guarde em um abraço quentinho.

No fundo, a gente só quer alguém que espere a nossa tempestade passar e sente ao nosso lado para esperar o sol chegar. Alguém que nos admire diante do caos e saiba que somos muito mais do que aparentamos ser quando estamos exaustas, cansadas do mundo e sem esperanças. 

A gente só quer alguém que acredite quando a gente já não tem mais forças para continuar, alguém que fique quando a gente diz que é para ir, porque na verdade a gente não quer que vá, apenas não quer incomodar.

No fundo, a gente só quer alguém para deitar na grama para fazer planos e rir até a barriga doer. Alguém para esquentar os pés no sofá e dividir a coberta, a pipoca, o chocolate, as dores, a vida. O amor. Alguém para andar por aí e preencher o nosso coração. 

A gente só quer alguém que nos ame na simplicidade, mas nos reconheça nos momentos grandiosos, que nos olhe com brilho nos olhos e sorria para nós.

No fundo, a gente só quer alguém que nos ache linda num domingo de manhã sem maquiagem, de pijama e cabelo bagunçado. Que aprecie os nossos gestos, as nossas essências e nos pegue no colo e nos encha de beijos. 

A gente só quer alguém que nos faça, por alguns segundos, esquecer do trabalho, dos estudos, das cobranças, da postura rígida e da correria do dia a dia. Alguém que nos faça lembrar que a gente não precisa tomar conta de tudo o tempo todo e que não estamos sozinhas.

No fundo, a gente só quer alguém que escolha ficar e não solte a nossa mão a qualquer custo. Quando tudo na vida parece sem chão, ou não.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Cara, amor define meu sentimento por esse texto. Você escreve muito bem! Consegue expressar sentimentos que todos têm (me incluo nessa). No fundo é exatamente isso: a gente quer alguém que esteja ao lado e faça bem.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda! Obrigada! ❤
      É verdade, apenas esse pequeno grande detalhe.

      Super beijo!

      Excluir
  2. Sempre que gosto de um blog, paro um pouquinho para espalhar um pouquinho de cor nos comentários. Parabéns pelo blog lindo e por cada palavra escrita. Você escreve muito bem, nunca deixe de escrever. Um grande beijo.

    Com amor, Uma Dose de Café.
    1dosedecafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor! Muito obrigada pelo carinho, Thayná. São pessoas como você que me inspiram para continuar escrevendo.

      Super beijo ❤

      Excluir