Colore a sua alma

22:34


Você pode estar tão assombrada agora. Suas mãos seguraram fortemente em espinhos e seus pés cambalearam em superfícies escorregadias, onde tudo se movia e, de repente, tudo se fazia oco. Consequentemente, um vazio profundo e sem chão. 

Quanto mais passageira a vida se tornava, mais presa dentro de você estava. Eu sei o que é isso. Colocar todas as suas forças em algo que não floresce, como se fosse ir em uma caça sem armas, atirando flechas sem um arco e sem direção.

Se sentir sozinha, como se as pessoas olhassem para você, mas não conseguissem te enxergar e te puxar para fora dessa bolha que se formou ao seu redor. Mas sentir a atmosfera caótica desse lado era mais solitário ainda. Pessoas se machucando, se enganando e tratando o amor com tanto descuido.

Às vezes, o coração já está tão maltratado, que nem o seu suspiro mais profundo consegue te fazer sentir algo. Interiormente, é como se fosse uma faísca de esperança em meio a uma tempestade ventosa em que todas as forças estão contra você.

Mas em um momento de exaustão seu corpo se renderá diante de toda a escuridão que quer tomar conta de você. Explodirá para fora toda a carga que amarra as suas mãos, a sua garganta e se desfazerão lentamente as vendas dos seus olhos. 

Nessa hora todas as máscaras, os fardos e a armadura cairão junto de você no alento, frio e amargurado que és o passado. Deixe-o na porta. Feche os olhos e sinta como a brisa do mar, sussurrará o Amor em seu coração. Alma cansada atendendo a dor, deixe-a chover, deixe-a verter essas lágrimas súplicas de quem clama pela plenitude. E quando pensar que está desistindo, na verdade, serão as Suas mãos te puxando para os Seus braços abertos pronto para te acolher. 

E você desistirá. Desistirá de viver por você e viverá diante da Sua graça. Nada é maior que essa força que habita em você. És farol, a tempestade joga as ondas contra você, mas nada é maior do que a Sua fortaleza.

Às vezes, nós não entendemos porquê algumas coisas acontecem, mas alguns episódios servem apenas para nós termos certezas. Certeza do que a gente quer para a nossa vida. Certeza que há recomeços, certeza que há coisas que devem serem deixadas para trás, certeza de coisas que você tem que deixar no passado e viver o novo amanhã.

É a hora de permitir recomeçar. 

Sinta o amor, reforce a sua fé e colore a sua alma.

You Might Also Like

4 comentários

  1. É horrível sentir esse vazio é horrível não sentir nada é irônico porque o "nada" não devia ser tão pesado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, tens razão. Devemos estar sempre em busca da nossa força interior!

      Excluir
  2. Bora colorir nossa alma! Às vezes realmente parece que nada consegue mais nos mover. Mas é só impressão, somos mais fortes do que pensamos ser. E Ele é nossa rocha, nossa fortaleza, sempre nos apoiando e fazendo a gente seguir em frente <3
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sempre será a nossa melhor aposta!
      Super beijo! ❤

      Excluir