SOBRE

Olá! 😆

SOBRE MIM 

Débora Airoldi, 20 anos, pisciana, natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Amante de Publicidade e Propaganda com um pézinho aonde a curiosidade bater. Expressa nas palavras os gestos que vê, as coisas que gostaria de viver. Intermédia no inglês, coleciona fotografias e sonha acordada por aí. 

O BLOG 

Quando os olhos vislumbram a vida pausadamente e enxergam os diversos tipos de amor que se pode contemplar; é aí que nasce a vontade de escrever e justificar todas as formas de amar.
O blog foi criado em 1° de junho de 2014, numa tarde de domingo, enquanto na playlist tocava: "Sonhando acordada. Sonhando acordada o tempo inteiro" (Paramore).
Andar distraída já faz jús à personalidade, mas essa distração se encontra em outra dimensão, naquela que nem sempre os olhos conseguem ver, apenas no coração sentir; logo vem a vontade de transcrever para o mundo colorir.
Na forma de um conteúdo autêntico e interativo, atualmente o Poeiras Estelares aborda temas como: textos, crônicas, poesias (autorais e possivelmente se não autorais, com os devidos créditos), dicas, inspirações e provavelmente diversos outros conteúdos legais!

Faça parte desse universo de amor, acompanhe o blog para ficar por dentro de tudo o que está rolando por aqui!

Seja bem-vindo!